Condições gerais de venda

Informações sobre a sociedade:

AD TYRES INTERNATIONAL SLU
Carrer Bonaventura Armengol num 10
AD500 Andorra la Vella
ANDORRA

VAT PT980563933
Share capital : 1.000.000 EUR
Contacte-nos

  1. Oferta Internet Maxi Tyre.
  2. Inscrições.
  3. Objeto e contrato de utilização.
  4. Sanções e banimento.
  5. Condições de pagamento.
  6. Retratações e entregas.
  7. Preços.

1 / Oferta Internet Maxi Tyre.

A Maxi Tyre é uma interface de venda online entre os profissionais de pneus, os fabricantes, os vendedores por atacado e os seus próprios armazéns. A sociedade é responsável pela boa execução do contrato de venda.

2/ Inscrições.

  1. A plataforma está reservada aos profissionais de pneus. Para aceder à Maxi Tyre, os requerentes devem poder provar que gerem uma empresa cuja atividade está relacionada com pneus.
  2. A plataforma é gratuita, não há despesas de subscrição mensal para aceder à mesma.
  3. É enviado um mail de validação para cada inscrição bem-sucedida ou recusada.

3/ Objeto e contrato de utilização.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não se responsabiliza por danos ou inconvenientes causados a utilizadores em caso de falhas no sistema: plataforma inacessível devido a uma falha no servidor.

O utilizador é plenamente responsável pelos seus dados de ligação. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não assume o risco de fraude se o utilizador for o causador da fuga dos seus dados de ligação.

O utilizador compromete-se a comunicar os dados de conta e do cartão bancário do qual é titular.

O utilizador é informado que os preços na Maxi Tyre evoluem em tempo real. O utilizador responsabiliza-se pelo envio ao seu cliente de um orçamento para pneus cujo preço aumentou ou diminuiu, ou ainda se o stock tiver esgotado.

4/ Sanções e banimento.

O banimento definitivo da plataforma Maxi Tyre deriva dos seguintes comportamentos:

  • Abordagem por parte dos vendedores por atacado ou fabricantes aos clientes contactados por meio da interface da Maxi Tyre.
  • Incidente de pagamento não regularizado passados 15 dias.
  • Transmissão da sua conta para outro utilizador sem acordo prévio.
  • Se uma atividade da concorrência da Maxi Tyre for levada a cabo de forma desleal. Ou seja, abordando a clientela contactada por meio da Maxi Tyre.

5/ Condições de pagamento.

  • Cartão bancário com um prazo de 1 dia.
  • Débito direto bancário com um prazo de 7 dias.

Pagamento por cartão de crédito:

O vendedor só aceita pagamentos com cartões de crédito Visa, Mastercard ou Maestro.

O pagamento online seguro por cartão de crédito é feito por um provedor de pagamento.

Todas as fases de pagamento por cartão de crédito estão sujeitas ao sistema de pagamento HIPAY / BRAINTREE, que é totalmente criptografado e protegido. O protocolo utilizado é o SSL acoplado ao banco bancário (protocolo 3D seguro).

Isso significa que as informações relacionadas ao pedido e ao número do cartão de crédito não circulam na Internet. O número do cartão de crédito não é impresso em nenhum papel, fatura, fatura ou outra listagem.

O vendedor não está ciente dos números dos cartões. O HIPAY / BRAINTREE não guarda os números dos cartões depois de enviar a transação de pagamento ao banco do comerciante. Assim, nenhuma pessoa tem acesso, de forma informatizada ou impressa, aos detalhes dos cartões de crédito dos compradores. O risco de ser hackeado seu número de cartão de crédito durante uma compra nos sites do Vendedor com o HIPAY / BRAINTREE é quase zero.

Os profissionais também podem usar o sistema de débito automático GoCardless (gocardless.com) escolhido pelo vendedor. Este sistema é totalmente criptografado.

O Cliente reconhece e aceita sem reservas que a responsabilidade do Vendedor não pode ser incorrida com base em uma quebra de segurança dos sistemas de pagamento acima mencionados, que são de responsabilidade exclusiva de seu provedor.

Ao pagar com cartão de crédito, a transação é imediatamente debitada do pagamento feito pelo Cliente. O compromisso de pagar por cartão é irrevogável. Ao fornecer seus dados bancários no momento da venda, o Cliente autoriza o Vendedor a debitar no cartão o valor correspondente ao preço indicado. O Cliente confirma que ele é o proprietário legal do cartão a ser debitado e que ele tem o direito legal de usá-lo. Em caso de erro ou impossibilidade de debitar o cartão, o pedido é imediatamente cancelado.

As atividades relacionadas ao contrato de venda à distância são mantidas pela AD TYRES INTERNATIONAL EU, localizada na Suíte Nível 3, nº 2407, no Tower Business Center, na Tower Street Swatar, na BIRKIRKARA BKR 4013, na MALTA - número de registro da empresa OC 1277.

6/ Retratações e entregas.

  • O utilizador tem 14 dias para exercer o seu direito de retratação. Deve apresentar a reclamação por meio da interface de tickets acessível na sua conta privada.
  • Em caso de retratação no prazo imposto, o utilizador suporta as despesas de devolução se a responsabilidade não pertencer à AD TYRES INTERNATIONAL SLU.
  • O utilizador deve-se certificar de que a morada de entrega indicada está correta. Se a morada não permitir a entrega, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU deverá reter as despesas de devolução na nota de reembolso.
  • O utilizador é responsável pelo controlo da mercadoria aquando da receção. Se o utilizador não mencionar nenhuma anomalia aquando da receção, a mercadoria será considerada conforme a sua encomenda e em perfeito estado.

7/ Preços.

  • Os preços de compra da Maxi Tyre são atualizados em tempo real.
  • A Maxi Tyre apresenta o preço dos sites de comércio eletrónico a título indicativo e não pode ser responsabilizada por um erro ou uma falha de atualização.
  • Os preços incluem as despesas de porte a partir de 2 artigos.

8/ Legislação aplicável e jurisdição

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda e o contrato entre a AD TYRES INTERNATIONAL SLU e o Cliente são regidos pela lei de Andorra.

AD TYRES INTERNATIONAL SLU irá, no entanto, procurar uma solução amigável antes de qualquer ação legal ser tomada.